sábado, 7 de janeiro de 2012

Sucesso e Prosperidade...já.

    Você não consegue ver a sua fé e por isso não acredita em nada?
    Você não consegue sentir que tem no seu íntimo a força superior que consegue mudar uma situação por pior que ela possa parecer?
    Você não acha uma saída, quando tem uma dificuldade, porque sua fé não está à mostra?
    Você acredita apenas no que seus olhos podem ver?
    Ótimo, o mundo precisa de pessoas assim. Não compare sua vida com a de ninguém, fique atento. Não podemos vencer todas as discussões, vez ou outra abservar e aprender é a lógica.
    Veja uma árvore frutífera, você não acha que é um milagre os frutos que ela produz gratuítamente? aprecie seus galhos, são fortes nasceram e cresceram apenas para segurar os frutos. Já reparou no tronco da árvore, seu vigor esbanja energia, você tem certeza que ali está o poder, está a força da árvore, que seguro centenas de galhos, milhões de folhas, centenas de frutos. Só que HÁ algo maior, mais poderoso, com maior majestade. Está oculto, ningém consegue ver, mas é o fundamental, é o que sustenta, é o que da vida é o que alimenta a árvore inteira. São suas raízes cravadas nas profundezas da terra. Não tem beleza, não fica ao alcance do olhar, requer cuidados especiais como água e adubo para manter a árvore viva e forte. Assim é sua FÉ, não fica à mostra MAS é o maior poder que você ganhou sem pedir DAQUELE que nunca o abandona, ameniza suas dores, conforta seu coração, ilumina seus caminhos. Cuide de sua fé com orações, acredite que seus pedidos serão atendidos, regue sua fé com amor, transforme seus desejos em VONTADE. Ninguém é responsável pela força de sua fé a não ser você mesmo.
    Jesus, vendo-lhes a FÉ, disse ao paralítico...   Marcos 2:5
    Êle disse-lhes: "Como sois medrosos! Ainda não tendes FÉ?" Marcos 4:40.
            Do livro "O poder que já é seu"  de João Moschim Melendre.   Pag. 26. 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário